A Mservice oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias linhas de produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, segue a Política de Trocas e Devoluções.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do telefone (42) 3622-1418 Ramal 5. ou através do e-mail garantia@mservice.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
A Mservice tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos por transferência bancária não efetuada.
Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados em até 30 minutos após a confirmação do pedido e se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até Minha Conta" e clicar em “Cancelar Pedido”.
Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento e depois solicitar o estorno.
Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode solicitado na central de atendimento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato através do telefone (42) 36221418 ou através do e-mail mservice@mservice.com.br.
A Mservice restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
CARTÃO DE CRÉDITO – A administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE - A restituição será efetuada por meio de deposito na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso setor de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
A Mservice isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
No momento do recebimento do pedido é imprescindível que a mercadoria seja conferida no ato da entrega realizada pelo transportador e que seja recusado o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Mservice através do Telefone 42 36221418 Ramal 5 ou e-mail garantia@mservice.com.br em no máximo 72 horas.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Nossos atendentes enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções abaixo:
Importante: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios. Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.
A Mservice coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega por meio de seus parceiros transportadores.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira de acordo com os horários de atuação dos transportadores, normalmente das 8h às 18h.
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente da Mservice.