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Como Comprar

COMO COMPRAR

PRIMEIRA COMPRA

É fácil comprar na Mservice. Se esta é a sua primeira compra em nossa loja, você precisa seguir os 5 passos abaixo:

  1. Selecione o produto desejado em nosso catálogo e clique no botão "Comprar"
  2. No carrinho de compras, adicione a quantidade que deseja, informe o seu CEP para calcular o prazo de entrega para a sua região e o valor do frete, caso o mesmo não seja grátis e Clique no botão "Finalizar Compra".
  3. Digite seu e-mail para se cadastrar e clique em “Continuar”.
  4. Digite seu Nome, Sobrenome, CPF, Telefone, CEP de entrega, número de sua residência, complemento se houver, selecione o tipo de entrega desejado e clique no botão “Ir para o pagamento”.
  5. Selecione a forma de pagamento desejada e clique em “Finalizar compra”.
    Você se cadastrará com seu CPF e e-mail e criará uma senha para seus próximos acessos.

SEGUNDA COMPRA

A partir da segunda compra é mais fácil e ágil comprar na Mservice. Se esta é a segunda compra ou mais em nossa loja, você precisa seguir os 5 passos abaixo:

  1. Selecione o produto desejado em nosso catálogo e clique no botão "Comprar".
  2. No carrinho de compras, adicione a quantidade que deseja, informe o seu CEP para calcular o prazo de entrega para a sua região e o valor do frete caso o mesmo não seja grátis e Clique no botão "Finalizar Compra".
  3. Digite seu e-mail e clique em “Continuar”.
  4. O Sistema identificará seus dados e facilitará o preenchimento de seus dados de forma segura clique em “Continuar com a compra”.
  5. Caso não haja alteração no endereço de entrega, selecione a forma de pagamento desejada e clique em “Finalizar compra”.

STATUS DO PEDIDO

Você pode verificar o status do pedido que você colocou na Mservice a qualquer momento, simplesmente clicando no link Minha Conta, na parte superior de cada página.

ACOMPANHE SEU PEDIDO

É possível acompanhar cada passo de sua compra por meio da verificação do status do pedido, seja pelo site — no campo “Meus Pedidos” — ou por e-mails que são enviados automaticamente a cada atualização do status do pedido.

Adicionalmente, disponibilizamos um atendimento personalizado através da nossa Central de Atendimento, que estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através do e-mail, facebook ou pelo telefone 42 36221418.

STATUS

Entenda melhor as alterações de status que ocorrerão com o seu pedido até a conclusão da entrega:

Confirmação de Pedido

Ao finalizar um pedido, automaticamente você receberá um e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado com a confirmação do pedido e com o respectivo número registrado em nosso sistema. Nesse momento o pedido encontra-se, aguardando a confirmação do pagamento para dar andamento ao processamento do mesmo.

Confirmação de Pagamento

Assim que o processo de pagamento for totalmente concluído, você receberá outro e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado com a confirmação do pagamento e notificação de alteração no 'status' para pedido em processamento.

Pedido Enviado

No momento em que recebemos o código de rastreamento do transportador e o mesmo é registrado em nosso sistema você receberá um e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado com o referido código para que possa acompanhar a entrega.

Confirmação de Entrega

Quando recebermos a confirmação de entrega do transportador e essa informação é registrado em nosso sistema, você será notificado por e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado de que a sua entrega foi concluída com sucesso.

Avaliação do Pedido

Uma vez que confirmado a entrega de seu pedido com sucesso a Mservice lhe enviará um e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado solicitando para avaliar sua experiência de compra. É muito importante que você efetue essa avaliação para que possamos a cada dia melhorar ainda mais nossos serviços.

Pós-Venda

Para os pedidos de maior valor agregado a Mservice estará efetuando contato por e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado nos prazos de 60, 120 e 180 dias contados da data de sua compra para saber se está tudo bem com o produto que você adquiriu e caso não esteja tomar as medidas necessárias para correção, bem como solicitar para que você avalie a experiência de compra que obteve com a Mservice.