É fácil comprar na Mservice. Se esta é a sua primeira compra em nossa loja, você precisa seguir os 5 passos abaixo:
A partir da segunda compra é mais fácil e ágil comprar na Mservice. Se esta é a segunda compra ou mais em nossa loja, você precisa seguir os 5 passos abaixo:
Você pode verificar o status do pedido que você colocou na Mservice a qualquer momento, simplesmente clicando no link Minha Conta, na parte superior de cada página.
É possível acompanhar cada passo de sua compra por meio da verificação do status do pedido, seja pelo site — no campo “Meus Pedidos” — ou por e-mails que são enviados automaticamente a cada atualização do status do pedido.
Adicionalmente, disponibilizamos um atendimento personalizado através da nossa Central de Atendimento, que estará à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através do e-mail, facebook ou pelo telefone 42 36221418.
Entenda melhor as alterações de status que ocorrerão com o seu pedido até a conclusão da entrega:
Ao finalizar um pedido, automaticamente você receberá um e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado com a confirmação do pedido e com o respectivo número registrado em nosso sistema. Nesse momento o pedido encontra-se, aguardando a confirmação do pagamento para dar andamento ao processamento do mesmo.
Assim que o processo de pagamento for totalmente concluído, você receberá outro e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado com a confirmação do pagamento e notificação de alteração no 'status' para pedido em processamento.
No momento em que recebemos o código de rastreamento do transportador e o mesmo é registrado em nosso sistema você receberá um e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado com o referido código para que possa acompanhar a entrega.
Quando recebermos a confirmação de entrega do transportador e essa informação é registrado em nosso sistema, você será notificado por e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado de que a sua entrega foi concluída com sucesso.
Uma vez que confirmado a entrega de seu pedido com sucesso a Mservice lhe enviará um e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado solicitando para avaliar sua experiência de compra. É muito importante que você efetue essa avaliação para que possamos a cada dia melhorar ainda mais nossos serviços.
Para os pedidos de maior valor agregado a Mservice estará efetuando contato por e-mail e SMS no caso de possuir telefone celular cadastrado nos prazos de 60, 120 e 180 dias contados da data de sua compra para saber se está tudo bem com o produto que você adquiriu e caso não esteja tomar as medidas necessárias para correção, bem como solicitar para que você avalie a experiência de compra que obteve com a Mservice.