A solicitação de troca deverá ser efetuada através do telefone (42) 3622-1418 Ramal 5 ou através do e-mail garantia@mservice.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato através do telefone (42) 3622-1418 Ramal 5 ou através do e-mail garantia@mservice.com.br onde será orientado quanto a relação de assistências técnicas do fabricante. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de um novo produto com o mesmo modelo do item devolvido. Este serviço irá depender da disponibilidade do item em nosso estoque, podendo caso não mais existir e/ou estar fora de linha ser ofertado produto similar ou a devolução do valor pago.