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Compliance

Políticas e Procedimentos

Política de Administração de Conflitos de Interesses

Nossa Política de Administração de Conflitos de Interesses visa proteger os interesses da empresa, de nossos colaboradores e de todas as partes envolvidas, garantindo que as decisões e ações sejam tomadas com imparcialidade e integridade.

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Política Anticorrupção

A Política Anticorrupção tem por objetivo estabelecer as diretrizes e responsabilidades da Mservice que assegurem e reforcem o compromisso com as práticas preventivas e de combate à corrupção e outros ilícitos assemelhados estabelecidos na legislação em vigor e garantir a conformidade com as leis contra suborno e corrupção e, em especial, com a Lei Anticorrupção e as regras de prevenção à corrupção e ilícitos assemelhados.

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Política de Consequências

A política de Consequências visa estabelecer princípios, diretrizes e
responsabilidades sobre as consequências em casos de violação ao Código de Ética e Conduta e ao Programa de Integridade da Mservice e aos normativos internos e legais, visando o compromisso corporativo de combate à corrupção, às práticas anticoncorrenciais, aos conflitos de interesse e outras infrações.

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Clausulado Anticorrupção

Clausulado Anticorrupção prevê o reconhecimento entre partes que a adoção de práticas éticas, a boa-fé contratual e o cumprimento rigoroso da Lei Anticorrupção (Lei n.º 12.846/2013) são fundamentais para o sucesso e a sustentabilidade deste acordo, e para a construção de uma sociedade mais justa, íntegra e transparente. Assim, em todas relações ambas as partes se comprometem a cumprir fielmente as disposições deste clausulado em toda a sua extensão.

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Política de Relacionamento com a Administração Pública

O relacionamento da Mservice com os agentes públicos é marcado pelo compromisso organizacional, mantendo um vínculo profissional pautado nos valores e princípios éticos, conduta transparente e imparcial, para evitar e prevenir atos ilícitos no âmbito dos processos licitatórios.

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